quinta-feira, setembro 27, 2007

Milagre coisa nenhuma



[2042]

São os inúmeros os bogs que assinalaram a eliminação do F.C.Porto com posts titulados “Milagre de Fátima. Como se esperava.

Eu discordo, Não houve milagre nenhum, o Porto jogou mal e o Fátima acho que jogou bem (nunca os tinha visto antes nem sabia que existiam). Daí que o nulo tenha subsistido e a decisão se tenha feito através de pontapés da marca da grande penalidade (E eis que com esta retórica se tenha desenhado aqui um novo Gabriel Alves que, aparentemente existe em mim…).

Não houve um "penaltezinho" no último minuto para acabar com aquilo? Aí, sim. milagre de Fátima!
.

Etiquetas:

5 Comments:

At 1:58 da tarde, Blogger 125_azul disse...

culpa lá mas aquele penalti não foi milagre, foi um nojo!
Beijinhos

 
At 3:46 da tarde, Blogger Sinapse disse...

eliminação do F.C.Porto ????

... eliminado de quê? donde? porquê? ... 'tá tudo perdido? não há esperança?

 
At 3:46 da tarde, Blogger Sinapse disse...

;D ;D ;D ;D ;D

 
At 10:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
tens toda a razão. Se eu fosse lampião metia-me em casa e só aparecia na rua no próximo carnaval :)))
Bom, mas justificar a eliminação do Porto com o penalty oferecido ao Benfica...
Beijinhos

 
At 10:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapsd
A esta hora já deves ter percebido o que aconteceu...
;)

 

Enviar um comentário

<< Home