terça-feira, setembro 18, 2007

Olha que dois



[2022]

Tenho a impressão que fui a única pessoa a reparar que Sócrates mudou o Middle East para o Mid-West, quando se referiu à acção dos USA naquela região do globo.

Eu sei que há uma benevolência generalizada dos media em relação ao nosso "jogger" de serviço (outra das facetas elogiadas por Bush, cumprimentando os portugueses por terem um exercised leader, apesar de já ter cinquenta anos!...). Mas que diabo, nestas coisas, as pessoas falam ou tartamudeiam, quando se expressam em estrangeiro. Têm é de ter cuidado e não mudar a Palestina ali para o Kansas ou para o Missouri. Por muito bom que o nosso inglês técnico seja…

.

Etiquetas:

4 Comments:

At 11:40 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Vês? Eu tenho medo. A estupidez do Bush pegou-se-lhe...como se já nos faltasse mais nada.

 
At 5:35 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Terá proferido tal afirmação em Inglês técnico?

 
At 7:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Há qualquer coisa, há qualquer pormenor que me leva a olhar para este homem como qualquer coisa de patético!

 
At 7:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Foi, com certeza. Só pode!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home