sexta-feira, outubro 12, 2007

Dia do Ovo


[2081]

Hoje é Dia Mundial do Ovo. Porquê? Não sei. Mas é. Ouvi na televisão e eu acredito.

Festejemos, assim, o ovo. Ou a galinha. Ou o que quer que tenha vindo primeiro. Mas festejemos só a clara, por causa do colesterol.

Adenda: Este post tem direito a foto que não consigo publicar. Tentarei mais tarde, quando me passar a fúria do Nobel atribuido ao Al Gore!...

Adenda II: A foto era para ser um pinto a falar com um ovo estrelado. Não consegui publicar. Fica outro ovo. Com um sentido totalmente diferente.



.

Etiquetas:

30 Comments:

At 11:48 da manhã, Blogger Carlota disse...

É assim, a vida. Um dia do ovo, um dia contra a pena de morte... Não está nada banalizado, o "dia de"...
:)

 
At 2:19 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Não fique furioso pela coisa ganha lá pelo Al Gore. Ficou em boa companhia, principalmente com os 3 santos homens contemplados em 1994. Incapazes de fazer mal a alguém!...

 
At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Dá-me licença que eu não me insurja contra a gema??? :)
Quanto ao Nobel…não fiquei furiosa mas não me fez clique aqui nos parcos neurónios, fiquei meia aparvalhada:))

Beijinho

 
At 8:56 da tarde, Blogger Sinapse disse...

um dia ainda decidem instituir o dia do dia de

 
At 8:56 da tarde, Blogger Sinapse disse...

eu gosto muito de ovo, ovos

 
At 9:41 da tarde, Blogger JoãoG disse...

O ovo é a maior célula conhecida. Disseram-me na Primária e eu, ainda, acredito. Muito maior do que as da galinha, claro(a).
Abraço,

 
At 12:33 da manhã, Blogger cristina disse...

[Adenda]
Estás a falhar!!! Então e o folclore do aquecimento gobal e os gritos da ignorância anti-Bush?!... Pensava eu vir encontrar isso aqui hoje ;) Já não se fazem pessoas furiosas como antigamente! ;)

 
At 10:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Ainda bem que me compreendes...
:)
Beijola

 
At 10:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
O mal é nós começarmos a já não ficar furiosos com nada. Mas desta vez acho que foi absolutamente escandaloso, sobretudo porque há factos no filme dele que são pura e simplesmente mentira. Não sou eu que o digo, basta ler o post do Insurgente sobre isso.

 
At 10:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

alexia
A menina insurge-se contra quem lhe der na gana e ninguém tem nada com isso :))))
A "produção" lá pelo Reinvenção anda um pouco mais escassa. "Isto" às vezes também cansa, não é?
Beijinho com a gema, com a clara, com as cascas, com tudo :))

 
At 10:32 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Se soubesses a pena que eu tive de não conseguir publicar a tal foto... basicamente era um pinto a dizer para um ovo estrelado: - Fuck! Is that you Pete?
:))
Beijinhos ovalizados

 
At 10:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

joãog
Logo uma omeleta é um prato multicelular. Certo?
Abração também

 
At 10:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
Também tenho os meus momentos, ultimamente tenho andado um pouco ocupado demais para o meu gosto, mas há alturas em que é asim. E depois... espero que não me associes apenas à arte do mal-dizer. Também tenho momento de dizer bemm de coisas e pessoas. naturalmente não o faria a propósito deste embuste do Al Gore, mas de vez em quando... sai :)
Ah!E outra coisa, eu nunca ando furioso, quando muito tenho ataques de acidez :)
beijinho

 
At 8:29 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

diazepam 10mg diazepam for seizures - buy valium online usa cheap

 
At 8:45 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

generic lorazepam what is lorazepam 1 mg equal to - ativan 5mg side effects

 
At 1:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

zolpidem from canada where can i get ambien online - zolpidem er picture

 
At 12:48 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

generic xanax xanax bars no markings - generic drug name xanax

 
At 2:18 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

diazepam online where to buy valium in australia - diazepam 5mg for dogs

 
At 3:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

zolpidem online buy ambien online no rx - cheap ambien online no prescription

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

zolpidem 10 mg what zolpidem tartrate is for - zolpidem half life

 
At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

where can i order xanax online xanax side effects ed - xanax (generic) 2 mg pills

 
At 2:34 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

buy xanax valium online florida took 3 xanax bars - xanax generic s901

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

buy xanax 1mg xanax generic effective - drug interactions with xanax xr

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

buy soma soma drug fun - somanabolic muscle maximizer ebay

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

buy ambien online ambien overdose coma - ambien during pregnancy 1st trimester

 
At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

buy ambien online what ambien pill looks like - ambien side effects muscle twitching

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Nashville Sports Medicine generic prednisolone - order prednisone http://www.prednisone4sale.com/#order-prednisone

 
At 5:24 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Drug Descriptions L484 diflucan without rx - fluconazole without rx http://www.diflucansaleonline.net/#fluconazole-without-rx , [url=http://www.diflucansaleonline.net/#generic-diflucan ]generic diflucan [/url]

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Myths About The Drug Pcp lexapro without prescription - lexapro without rx http://www.costoflexaproonline.net/#lexapro-without-rx , [url=http://www.costoflexaproonline.net/#order-lexapro ]order lexapro [/url]

 
At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

6, provigil no rx - modalert online http://www.provigilonlinediscount.com/#provigil-without-prescription, [url=http://www.provigilonlinediscount.com/#provigil-online-order]provigil no prescription[/url]

 

Enviar um comentário

<< Home