sexta-feira, novembro 23, 2007

Campeonato está no papo



[2153]

Tem a particularidade de ser dual (leia-se ser bonito e saber jogar futebol) e é um grande exemplo para a juventude. Quem o diz é Fátima Lopes que acabou de contratar o pony-tail de Miguel Veloso para modelo de algumas das suas criações.

O meu clube está garantido. Com jogadores duais e outros não tão tais, que isto de ser bonito não é para todos, o campeonato está no papo. Pelo menos o da segunda circular.

P.S. A propósito de gente bonita, foi-se embora da minha empresa a uma cara laroca que vai fazer falta. Poder-se-ia dizer, mesmo, ser muito mais dual que o Miguel Veloso. E, claro, muito mais bonita. A P. tem aquele fácies namoradinha de toda a gente e daqui a vinte anos há-de ter a mesma cara jovem que tem hoje. E tem aquela voz que Deus de vez em quando se lembra de conceder às Evas do nosso contentamento – vozes que desarmam, seja a pedir para passar o sal, seja a pedir (ou a ordenar) seja o que for e é a mulher que eu conheço com a caligrafia mais miudinha que se pode imaginar. Não sei o que os grafólogos dizem das mulheres de letra pequenina, mas até isso lhe ficava bem.

Vai-se embora e a empresa fica mais pobre em matéria de caras bonitas. Bem feito para não pensarmos que os diamantes são eternos. Boa sorte, P.
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 9:14 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Valha-me Deus, que post sensível. És um romântico, um galã de novela. E olha, eu acho que também és um dual, apesar de não usares rabinho de cavalo, que isso não é para quem bebeu água do Xiveve!
beijinhos e bom fim de semana

 
At 9:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
A rotina voltou. Eu a escrever o post da Esmeralda e tu a comentares o M. Veloso. isto é que nem um relógio suiço...
:)

 
At 12:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Reparando melhor no teu comentário, acho que é injusto considerares-me dual. A Fátima Lopes usou esse termo para significar que o Veloso é bonito e joga bem futebol. Ora, chamares-me dual... quando toda a gente sabe que sou um péssimo futebolista!
:)))))
cough, cough, cough :)

 

Enviar um comentário

<< Home