quarta-feira, novembro 21, 2007

Quem se mete com eles, leva

[2150]

Lá como cá, a máxima vence. Uma deputada do partido de Chávez não gostou de um livro que um jornalista escreveu. Vai daí, irrompe pelo estúdio da televisão e manda uns tabefes num jornalista.

Vejam aqui a notícia
com mais pormenor e para verem o vídeo é só clicarem em cima dele.

Mas por cá é tudo mais manso. Em período de florilégios ao camarada Chávez, fiquei a saber que há um senhor chamado Diogo que resolveu ir ontem a Figo Maduro esperar por Chávez. Interrogado sobre as razões que o levavam àquela mini-manifestação, o senhor Diogo, com o manejo de verbo típico das gentes lusitanas, disse que dantes havia milhares de venezuelanos nos montes que não iam ao dentista nem sabiam ler.

E agora
? perguntou a jornalista.

Agora, disse o senhor Diogo... pois. Parece que o senhor Diogo nunca tinha ido à Venezuela. Mas foi, pelo menos, a Figo Maduro. Já é a terminação.

Há alturas em que apetece ir de férias. Longas. Sobretudo porque não se trata apenas de senhores Diogos. Mário Soares, por exemplo, anda excitadíssimo com o seu novo amigo. Ainda lhe dá uma coisa...

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 2:09 da tarde, Blogger Sinapse disse...

O Mário Soares ... não me vais dizer que o novo amigo é o inqualificável do Chávez?!??? ... não pode ser!!!!

... que ridículo!

...

Beijinhos, desalentados,
Sinapse

 
At 6:18 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Não se pode enviar o Dr. Mário Soares ao Irão? Também existe por lá petróleo, e tenho a convicção que era capaz de encontrar "amigos" por lá! simultaneamente, deixaria de proferir disparates por cá, ganhavam todos!

 
At 9:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Vou. Pode. Soares continua imparável
beijinhos desalentados

 
At 9:03 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Por mim ia até com one way ticket...

 
At 12:17 da manhã, Blogger ana v. disse...

Pois anda, e o Sócrates também, ambos eufóricos. A minha casa, pelo menos, não oferecem ao Chavez, que eu não deixo.

 
At 9:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

av
Desta vez pus o blog nos favoritos, vizinha :))
Eu já lá tinha ido uma vez mas, entretanto, perdera o rasto.

 

Enviar um comentário

<< Home