sábado, dezembro 22, 2007

Feliz Natal a todos


[2222]

Comecei, mas não acabei. Tentei estabelecer uma lista de Prémios Espumante, mas a verdade é que é uma tarefa complicada. São muitos e muito bons os blogues que leio, que aprecio, tantos que a atribuição dos prémios seria uma extensa enumeração onde se diluiria o espírito de prémio. Talvez seja melhor assim. Para não ter que cometer a injustiça de, restringindo a lista dos premiáveis a cinco, a dez ou mesmo vinte blogues, não deixar para trás outros tantos do mesmo quilate.

É assim que me fico apenas por desejar a todos os blogues amigos um Natal pleno de alegria e felicidade e um Novo Ano muito próspero, cheio de conforto, serenidade, saúde e gosto pela vida. E a todos um grande obrigado, também, por me lerem, obrigado por me darem matéria de leitura e, a muitos deles, obrigado pela vossa amizade e até sempre. Cá estaremos para mais um ano.

Boas Festas.


.

Etiquetas:

3 Comments:

At 2:29 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Boas Festas :))

 
At 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Com a saudade a relembrar bons Natais e finais de Ano passados juntos, em Mocambique,na Africa do Sul (Joannesburg e Cabo)aqui ficam os meus( dos meus pais e filhos tambem) votos de umas Boas Festas e que o 2008 alem de tudo de bom te traga numa visitinha por estas bandas...olha que isto aqui tambem e muito bonito! :-)
Beijinhos, saudades
D

 
At 10:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

hipatia
e
Miduce
Já respondi lá em cima
:))

 

Enviar um comentário

<< Home