sexta-feira, dezembro 21, 2007

Prémios "Espumante"


[2218]

Fui apanhado num autêntico torvelinho de trabalho. Ainda fui aos meus arquivos pessoais verificar se tinha algum solar de herança lá para o Alentejo, se era sindicalista ou pré-reformado da Caixa Geral de Depósitos. Não reunindo qualquer destas condições tive mesmo de enfrentar a besta (entenda-se como besta o trabalho em volume industrial e em fatídicos “layers” que nem um filme do Stephen King) e isso reflectiu-se na minha produção na blogosfera. Boa ou má, é produção e requer alguns minutos para escrever qualquer coisa. O escrever ainda é como o outro mas o processamento do texto, as fotos, os links são coisa complicada e “time consuming” (estes vocábulos ingleses são, ainda, a embalagem destes últimos dias de termos que gente oriunda da África francófona usa, num arroubo snob e “anglosaxofónico” (conheciam este termo? Hum? ), tudo isto num contexto que dava para fazer um post mais ou menos hilariante, mas não faço porque estou no meio do tal torvelinho e não tenho tido tempo para nada. Mas se tivesse… era de morrer a rir.

Em qualquer caso. Espero ter um furo no torvelinho para que ainda antes do Natal eu possa atribuir os Prémios Espumante. Prometo.


.

Etiquetas:

9 Comments:

At 8:36 da manhã, Blogger Carlota disse...

Não, tenho que confessar que nunca tinha ouvido nada 'anglosaxofónico'.
E ainda bem que explicas, que estava a ficar preocupada. Antes trabalho do que doente! :)

 
At 10:29 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Uél, recomendo que no meio da trabalheira vás ler o post "inglês técnico" da Madalena, é curtinho e vale a pena! Ela confirmou a ida à janta e leva a Nini. Ainda passo por aqui para confirmar o local. Beijinhos e fico à espera do post anglo-saxofónico!

 
At 11:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

experiencisa

 
At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Para ti, aos teus e a todos os e-leitores do 'espumadamente', um Natal a gosto!!
beijo, IO.

 
At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tu é que me saiste um bom "saxofónico"....

joquinhas

Di

 
At 11:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Tem sido muito trabalho, muitas visitas, sério...
:)
Beijola

 
At 11:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Já li e é de morrer a rir :)))
beijinho

 
At 11:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Um grande beijinho para ti também e um natal feliz junto dos teus e 2008 cheio de sorte e de viagens
:)

 
At 11:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Di
Há mais expressões semelhantes mas contenho-me para não te escandalizar
:))

 

Enviar um comentário

<< Home