segunda-feira, janeiro 28, 2008

Ainda não perdi a esperança



[2286]

Ainda não perdi a esperança de um dia vir a ser jogador de futebol e um jornalista desportivo me fazer uma pergunta como a que ouvi hoje e que era assim:

- Ficou muito frustrado quando levou a bola à trave?

Ou, ainda, de vir a ser treinador de futebol e me perguntarem:

- A atitude zangada de Quaresma quando foi substituído tem algum significado?

Sério, como eu um dia gostava de poder responder a perguntas deste género. Depois dizem que o Felipão é mal-criado…

.

Etiquetas:

6 Comments:

At 12:37 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Verdade! Dá cá uma vontade de distribuir uns chapadões...

 
At 9:17 da tarde, Blogger Sinapse disse...

eheheheheheheh! podias ter respondido, aqui no blog! para gáudio dos teus leitores! ;))

 
At 12:24 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

Eu acho que ía achar piada a essas respostas...
Beijinhos Leoninos

 
At 9:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Não me ocorreu esses extremos, mas agora que o lembraste...
:)

 
At 9:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Estás de volta :))) Boa. Tenho que te ir lá coscuvilhar melhor.
Beijinhos contentes

 
At 9:03 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

lurdes
Fiquei-me pela intenção :)))
Saúdo o regresso ao blog

 

Enviar um comentário

<< Home