quarta-feira, janeiro 16, 2008

Apelo


Cochonilha algodão - Planococcus citri. Homóptero com seis gerações anuais. Não perdem tempo!
Clicar para ver bem as patinhas...

[2267]

Ofereço um tratamento grátis às cochonilhas do limoeiro do quintal (isto para quem tiver limoeiro e quintal) ou um choque de aminoácidos às plantas da sala a quem me ensinar a fazer um template decente. Entenda-se esta pretensão como uma modesta operação de cosmética, tipo, por exemplo, uma foto rectangular daquelas à largura do blog e, já agora, mudar este horrível verde.
.

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 3:49 da tarde, Blogger Leonor disse...

Acho que o meu azevinho está ser atacado por esta bicharada... ;-)

 
At 8:04 da tarde, Blogger cadeiradopoder disse...

Não o posso ajudar, mas conheço um sítio onde pode encontrar tudo o que é preciso para mudar o template.

Veja http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

Espero ter ajudado!

 
At 8:27 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Tu vê lá, Espumante, não te metas nisso! olha que ficas com tudo trocado, perdes links, formatação, etc ...





... eu vejo o teu blog em azul escuro tipo azul petróleo, não em verde ...

 
At 1:47 da manhã, Blogger shark disse...

Estou a ver que abunda Soleol por aí! E eu que até necessitava de uns litros desse petroleo para uns tratamentos de Inverno. mas ... rien de rien!
É assim a vida: uns são filhos e outros são (p)enteados!

Abraço

 
At 8:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

leonor
Descreve minimamente que tipo de bichos estão a atacar o azevinho e eu mando um mail com algumas indicações. depois mando a conta ao GR.

 
At 8:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cadeira do poder
Vou lá espreitar. Obrigado

 
At 8:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
pois, já me disseram... acho que o melhor mesmo é mudar de blog inteiro :))
Quanto ao verde, refiro-ne àquele do meu perfil.

 
At 8:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

shark
Não abunda coisa nenhuma, eu estava só a entrar consigo porque por acaso estava presente quando você telefonou a pedir o soleol
:))))

 
At 9:26 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Só pedes coisas difíceis...

 
At 9:41 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
É porque sou um homem fácil
:)

 
At 2:12 da tarde, Blogger Carlota disse...

Não me esqueci deste teu apelo. Estou a 'trabalhar' no teu caso (à portuguesa: para já, penso nele). Mas não me esqueci.

 
At 12:06 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Ok. Aguardo, Mas entretanto, sentei-me :))))
Beijola

 

Enviar um comentário

<< Home