sábado, janeiro 26, 2008

Dantes a culpa era de Salazar. E agora é de quem?


[2283]

Possam mil blogues e mais mil jornais, mil televisões e mil meios de comunicação publicitar esta peça de surrealismo português.

Possamos todos sentir em nós próprios a vergonha e a deprimente sensação de termos os nossos destinos nas mãos desta gente. Sem educação, sem vontade, sem brio, sem códigos, sem honra e não me digam que sem meios porque não é isso que ressalta das imagens do vídeo.

É deprimente. Sobretudo se pensarmos que funcionamos assim na maioria dos sectores da nossa vida e das nossas actividades.

.

Etiquetas:

12 Comments:

At 8:06 da tarde, Blogger Madalena disse...

Eu tenho vergonha até! Muita vergonha mesmo. Tanta, que nem me atrevo a escrever nada sobre isto. Abre-me feridas de aflições recentes e antigas e dói-me muito.
É uma situação que para mim ultrapassa a política. Quase nem tem a ver com bom senso. Tem a ver com boas bases de humanidade que é o que está a faltar a muita gente. Beijinhos

 
At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

a meio do telefonema dei por mim a pensar que ainda bem que o senhor já tinha morrido, pois se efectivamente precisasse de ajuda.......
Inacreditável!

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

como é que é possivel? não sabia se devia rir se chorar..demasiado caricato para estar a vida de um homem em jogo!

 
At 5:37 da tarde, Blogger cadeiradopoder disse...

A culpa? A culpa é da falta da profissionalização dos bombeiros e da falta de meios. E adivinhem a quem cabe legislar sobre isto?

 
At 10:38 da tarde, Blogger Carlota disse...

Olha, nem estou em mim!
Mas, sinceramente, não sei por que motivo ainda me espanto...

 
At 12:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena
simplesmente deprimente...

 
At 12:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

mafalda
Esse foi o toque macabro da questão...

 
At 12:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...


Uma caricatura de todos nós, na verdade

 
At 12:29 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cadeira do poder
Não sei se a culpa é apenas de falta de meios ou de legislação...

 
At 12:29 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carloya
Apesar de tudo, ainda bem que ainda nos espantamos...
beijola

 
At 9:25 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... não vejo nada ... é um filme? um link?
... pelo teu texto expressivo e o tom dos comentários, imagino que seja melhor eu nem ver ...


beijinhos, melhores na ignorância em que ficam,
Sinapse

 
At 9:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
É um vídeo contendo a gravação do telefonema do Inem para os bombeiros de Alijó. A esta hora certamente que já o terás visto noutros blogues
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home