quinta-feira, fevereiro 21, 2008

E agora?


[2340]

Vou votar em quem?

Foto VIA
.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 11:19 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Faz como eu, vota em ninguém. Olha que ele é bom!
beijinhos, boa semana

 
At 2:20 da tarde, Blogger Carlota disse...

Agora? Porquê agora? Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?

 
At 9:23 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Acho que vou tentar marcar férias na altura das próximas eleições.

 
At 10:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Eu agora... depois daquela história das palavras ao contrário, tenho de me certificar sempre se estás dizer o que queres, ou o oposto
:)

 
At 10:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Não aconteceu nada, para além de, depois de olhar para esta fotografia e para expressão de Menezes, eu ter ficado definitivamente esclarecido sobre a minha orfandade política :))

 
At 10:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Ora aí está uma ideia avisada...

 

Enviar um comentário

<< Home