terça-feira, março 11, 2008

Promessas...


[2375]

Segundo notícias de hoje, somos, na Europa, o homem que mais sexo tem e com o maior número de parceiras sexuais. Apesar de tudo somos os mais insatisfeitos. Pudera! O governo não faz nada. Prometem, prometem mas depois não fazem nada. Anda uma pessoa aqui a trabalhar e depois é o que se sabe. Não há ajudas, não há incentivos, subsídios, como é que um homem se há-de virar? Prometem tudo nas campanhas eleitorais e depois não cumprem. Não há direito. São todos a mesma coisa…
.

Etiquetas:

3 Comments:

At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

É impressão minha ou este post está "desconjuntado"...??? Parece-me o proverbial caso de "O que tem a ver o cu com as calças" ?
Ou isso ou eu estou mesmo muito cansada e vou mas é dormir..
Jokinhas
Di

 
At 8:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Di
Não tem nada. E, definitely, tens de rever a tua capacidade de entenderes a minha ironia, por muito em baixo que ela ande!...
:)))))))

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Pois...sabes que a burrice não é pópriamente propriedade exclusiva do nosso governo...e eu, como acabas de verificar, sou uma pessoa que gosta de partilhar...!!!

Enfim...quiçá tu já não és o que eras, mas olha que eu.....

Jokinhas cansadas
Di

 

Enviar um comentário

<< Home