quarta-feira, maio 07, 2008

Eu verbo, tu verbas, ele verba


[2489]

Está ali uma senhora no “quem quer ser milionário” que não sabe bem (e ri-se…) se a palavra verbo é um substantivo ou um advérbio. Vai daí pede a ajuda do público que, lesto, dividiu a opinião entre um substantivo, um adjectivo, um advérbio e um verbo (eu verbo, tu verbas, eles verbam que se farta…). Mas sabe que o Henrique Iglésias teve uma namorada russa chamada Ana Kornicova e Justin Timberlake namorou não sei com quem e teve um filho com não sei das quantas e que o namorado da Britney Spears foi…já não ouvi.
Vou emigrar!

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 9:12 da manhã, Blogger Carlota disse...

É uma vergonha!
E que fazes tu, a perder tempo com concursos? Como é que consegues ver esse em especial?... Acho aquilo uma seca. Demoram imeso tempo a desembuchar!

 
At 7:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Se leres o post com atenção, verás que eu estava a fazer zapping
Beijolas

 
At 7:51 da tarde, Blogger cristina disse...

Vais para onde, já agora?... Tens a certeza que vai ser diferente?...

 
At 1:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

crisitna
Eu sei... mas há momentos em que apetece mesmo fazer a mala...

 

Enviar um comentário

<< Home