terça-feira, maio 13, 2008

O "Chora"



[2497]

O Chora faz quatro anos. Um blog que lemos como se visitássemos um amigo com quem não se faz cerimónia. Entramos pela casa dentro, sentamo-nos e tomamos uma bebida enquanto a dona não chega. Ainda por cima, gostamos da casa, da decoração, do ambiente, pelo que a dona pode até demorar que não faz mal, nós aguardamos e vamos olhando em redor, apesar de já conhecermos a casa em pormenor. E este tipo de visitas é gratificante. Pela sem-cerimónia, pela qualidade da casa e pela qualidade dos amigos.

Tem sido assim há quatro anos e tenho a certeza que vai continuar a ser por muitos mais, apesar do Chora ter já atingido uma provecta idade, que isto de andar quatro anos a escrever num blog é obra.

Um beijinho muito amigo para a Madalena, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida e

Tchin Tchin








.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 6:46 da tarde, Blogger Madalena disse...

Sinto-me tão honrada!!!! E uma flor tão linda, tão discreta e tão elegante! As Mahotas remetem-me para a saudade que sabes que eu sinto. Já tenho saudade de tantos tempos!!!!!
Beijinhos amigos e muito agradecidos pela homenagem!

 

Enviar um comentário

<< Home