quarta-feira, junho 25, 2008

A extraordinária leveza das coisas boas da parte boa das rotinas


[2562]

O meu itinerário a caminho do trabalho inclui uma passagem rente ao rio, desde Algés até ao viaduto da Infante Santo e é uma das coisas incluídas na parte boa das rotinas. Ontem, a rotina foi enriquecida pela presença do maior, mais pesado e, na minha opinião, mais bonito navio do mundo. O QM2 lá estava, magnífico, atracado junto ao Salsa Latina, tornando Lisboa ainda mais bonita.

Quem terá tido a sorte de se cruzar com ele, como eu?

.

Etiquetas:

5 Comments:

At 8:39 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu vi :D

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Por acaso também vi mas não me apercebi que era Qween Mary. Só reparei que era da "Cunard". É um navio majestoso

 
At 11:55 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

quuuuuuuueen!

 
At 12:53 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Ontem não, mas já passei por ele, então visto da ponte é soberbo.

 
At 6:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida

É realmente um navio soberbo. Dos tais que eu gostaria de conhecer por dentro. Talvez um dia, quem sabe?

 

Enviar um comentário

<< Home