terça-feira, junho 17, 2008

Grrrrrrrr!


[2548]

Surpreendentemente, gostei do Prós e Contas de ontem. A prestação de CAA, foi um exemplo de uma argumentação espontânea, mas muito sólida e muito inteligente. Vindo de alguém que frequentemente me obriga a um konpensan, concretamente de cada vez que ele trata os assuntos relacionados com o seu FêquêPê, só posso regozijar-me e cumprimentá-lo pelo seu desempenho.

Relativamente a Daniel de Oliveira e numa fase em que eu já desesperava de conseguir entendê-lo, sobretudo quando ele se desdobrava num argumentário absurdo sobre o patriotismo, eis que a chave do entendimento me é dada por ele próprio. Trata-se do dever que todos temos de rosnar (termo dele). As pessoas têm a obrigação de rosnar e, na opinião dele, rosnam pouco. Por outras palavras, se por absurdo se vivesse num mundo perfeito, ainda assim as pessoas deveriam rosnar.

Num mundo perfeito, coisa que eu estou longe de idealizar como matriz desejável, mesmo assim DO rosnaria. Problema é que nos tempos que correm, em liberdade, é sempre possível argumentar sem rosnar. E se por absurdo se vivesse no tal mundo perfeito, ainda assim o DO rosnaria, porque ele acha que é assim que deve ser. Acha mal (ó para mim a rosnar).

.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 10:01 da manhã, Blogger Carlota disse...

Eu acho que, mais do que rosnar, alguém devia morder a esse senhor!
;)

 
At 2:25 da tarde, Blogger C_mim disse...

Olá

A azulinha e família estão bem mas cansados...

Andam cheios de afazeres e com pouco tempo por agora...

Mal têm tempo para descansar.

jocas

 
At 4:28 da tarde, Blogger Cristina disse...

o DO é o melhor representante da esquerda tonta..

 
At 6:38 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Aceitam-se candidatos :)

 
At 6:38 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
Ora aqui está uma expressão feliz. E nada tonta...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home