segunda-feira, julho 28, 2008

A diva


[2605]

Definitivamente a esquerda caviar está a perder a noção do ridículo e a perder-se num mundo unidimensional, onde o sonho se confunde com a matéria e o bom senso se esvai numa torrente de irresistível vaidade.

Mário Galiano, um fotógrafo que, ao que parece, se especializou como fotógrafo de celebridades, resolveu vestir Maria de Belém Roseira de vermelho, calçar-lhe luvas pretas e pôr-lhe um colar e fazer uma sessão fotográfica sob a égide de diva dos anos 50.

A antiga ministra da Igualdade embora nada habituada a vestir a pele de modelo fotográfico, foi "sem nervosismos"que a deputada Maria de Belém encarou a câmara e mostrou o charme dos seus quase 59 anos (que comemora na próxima segunda-feira, dia 28). Envolta em plumas pretas, revelou que fora da política é "penas uma mulher como todas as outras, que põe a família acima de tudo" Entre maquilhagens e penteados, não escondeu a satisfação provocada por tanta atenção: "ter este tempo todo com alguém a ocupar-se de mim é algo raro na minha vida".

No mais, o vídeo fala por si. E a notícia também.

Via Blasfémias e Corta Fitas

.

Etiquetas: ,

9 Comments:

At 8:59 da manhã, Blogger Carlota disse...

Vi ontem o video no Expresso on-line, acho eu.
Achei que a Maria de Belém estava p'ró ridiculozinho e bastante horrorosa (roupa e maquilhagem), completamente fora do seu elemento. Mas como hoje se fazem maravilhas com o photoshop e eu devo estar longe de já ter visto tudo...

 
At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

piroseira da grossa...

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

eu já sou entradota...tenho uma idéia das criadas dos anos sessenta que só saíam aos domingos à tarde.. Eram assim mesmo, até a posição das mãos, no regaço e sem graça, quando se sentavam nos bancos dos jardins...

 
At 7:35 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
És tu e eu. Embora por vezes pense que sim, que já vi tudo. Mas depois rendo-me à evidência
:)

 
At 7:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimos

Incluindo a anómima que diz ser entradota.
Concordo com o termo piroseira. E com a pose...
:)

 
At 9:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

entradota
Já agora, só para dizer que a imagem da criada dos anos sessenta no banco de jardim está bem arrancada
:)

 
At 5:50 da tarde, Blogger Minhá disse...

pois olhe que num repente resolvi pegar na memória e criar um blog

 
At 7:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

minhá
Pois, parabéns. Já lá dei uma saltada. É preciso é força para não esmorecer.
Felicidades.

 

Enviar um comentário

<< Home