domingo, agosto 10, 2008

Em que ficamos?


[2627]



Mudei "queda" para "subida", e o bold é meu.


Eu sei que os jornalistas estão quase todos em Pequim, mas convinha saber em que é que ficamos…

ADENDA: Fui apanhado. Nos três minutos que gastei a escrever este post, o João VillaLobos retirou o post a que faço referência. De qualquer maneira, independentemente de eu ter percebido o post retirado, o que me interessava referir era o facto de se ter dito que havia escassez de jornalistas em Portugal por terem ido todos para Pequim. Por mim, achei graça. Aparentemente, o autor não achou.


.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger Ricardo Pulido Valente disse...

coisas que acontecem;)

 
At 6:37 da tarde, Blogger João Villalobos disse...

Peço muita desculpa. Só agora vi que alguém chegara a fazer um link. Sucedeu que me explicara bastante mal e na minha opinião, aquela não era a melhor forma para explicar o que queria dizer. Fruto de o pst ter sido escrito tarde e más horas :)
Um abraço e obrigado pela compreensão.

 
At 8:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

ricardo pulido valente

E, às vezes, num curtíssimo espaço de tempo, como foi o caso

 
At 8:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

joão villalobos

Não tem que pedir desculpa, meu caro. Achei piada foi à coincidência. Porque fazer um link, ir no minuto seguinte confirmar o que se linkou e não o encontrar é uma sensação de vazio estranha :)

 

Enviar um comentário

<< Home