domingo, agosto 31, 2008

Uma verdade inconveniente


[2647]

"Não posso escrever sobre os meus amigos porque os meus amigos lêem o meu blog. Não posso escrever sobre a minha família porque uma boa parte lê o meu blog. Não posso escrever sobre os/as namorados/as dos meus amigos porque também lêem o meu blog. Não posso escrever sobre os meus namorados porque o meu pai lê o meu blog. No fundo só posso escrever sobre estranhos, o que se torna um bocado difícil, tendo em conta que não os conheço."

Diz a Luna, com o engenho e graça habituais. E não é que é verdade?

.

Etiquetas:

8 Comments:

At 2:43 da tarde, Blogger ana v. disse...

É verdade e está dito com graça.
restam-nos os estranhos, os recados cifrados e um outro post suicida...

 
At 6:01 da tarde, Blogger A. disse...

E é uma chatice, uma grande chatice, que eu às vezes até tinha umas coisas giras para contar. :)

Beijinhos

 
At 9:34 da tarde, Blogger Cristina disse...

o melhor é fazer outro...

 
At 8:25 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana v.

Eu achei graça à Luna e reflecti, porque agora que não sou anónimo, às vezes apetece-me escrver sobre amigos ou colegas que me dão matéria "postável" (ui, que grande palavrão) e, naturalmente, não posso. Imagina que um colega meu comesse de boca aberta e eu me apetecesse postar sobre o assunto...
:)

 
At 8:25 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luna

Beijinho e felicidades para ti no doutoramento. Acompanhei sempre com muito gosto a tua estadia por S. Francisco.

 
At 8:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cristina

Pois... mas confessemos que ela tem razão :)

 
At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

pois... foi por isso mesmo que eu mudei de blog! porque ate o canario da vizinha do lado ja sabia que eu tinha um blog!! o melhor mesmo é ter um sitio privado, que ninguem saiba quem somos e onde as pessoas nos vao descobrindo aos poucos e gostando de nos ler por aquilo que dizemos, independentemente de saberem mais coisas sobre nos!

 
At 4:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

springhasasister

Só há uma coisa que não compreendo. Toda a gente ficou a saber do teu novo blog... inclusivé o canário da vizinha, não foi? Assim sendo como escapas?
:)))

 

Enviar um comentário

<< Home