sexta-feira, outubro 17, 2008

Humor tuga

[2122]

Há assim uns “artistas” que deveriam ser sujeitos a uma espécie de avaliação, uma coisa assim, digamos, a:b (x + z) em que “a” seria o Q.I, “b”, a data em que lhes terão dito que tinham piada, “x”, o número de pessoas que eles acham que já se riram com as piadas deles na Liga dos Últimos e “z” a esperança de vida artística em número de anos bissextos. Daqui resultaria um índice que seria tanto melhor quanto mais baixo e, a partir de um certo nível, estes “artistas” deveriam pagar um imposto qualquer. Nem que fosse uma taxa de alívio do sistema urinário.

Sempre achei que nas anedotas é que somos bons…

Vídeo via 31 da Armada

.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 2:07 da tarde, Blogger Carlota disse...

Como sou um zero em matemática, fiquei sem perceber se gostas ou não deste tipo de humor. Explica lá, se fazes favor! :)

 
At 2:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota

Como sou um zero em psicologia fico sem saber se me estás a fazer a pergunta a sério ou a brincar. Porque, aparentemente, somos dois zeros em qualquer coisa, terei de esclarecer que postei "isto" como exemplo do que de mais deprimente e parolo nós temos em matéria de humor. Se é que se pode chamar humor a esta m...
Estás esclarecida, acho...
:))
Beijola

 
At 10:20 da manhã, Blogger Carlota disse...

Evidentemente que estava a brincar.
Nunca tive dúvidas acerca do teu gosto pelo bom humor!

 
At 1:52 da tarde, Blogger cristina disse...

Agora não posso ver o vídeo, mas a imagem parece dos Contemporâneos... Estás a dizer mal deste sketch em particular ou do conceito em geral...

Repito que não sei qual é o vídeo, mas, se é da rábula em que estou a pensar, acho até bastante bem conseguida... - mas isto sou eu a falar...

 

Enviar um comentário

<< Home