sexta-feira, dezembro 12, 2008

A gestão pelo povo


[2827]

Pensem o que quiserem, mas a mim causa-me uma impressão dos diabos que as estratégias de gestão de uma câmara Municipal, no caso a da própria capital, estejam ao sabor dos humores de um grupo de trabalhadores. No caso os responsáveis pela limpeza das ruas e remoção de lixos.

Causa-me ainda mais impressão quando um presidente de Câmara quase se desculpe perante os sindicatos e diga que não é verdade que se queira privatizar o sector, falou-se no assunto e tal, mas nada de definitivo. Desculpem qualquer coisinha, estou a fazer os possíveis, logo se vê, até estamos a pensar admitir mais pessoal, etc..

A minha pergunta seria, "que custos políticos teria um presidente de Câmara dirigir-se aos sindicatos e dizer":

- Meus senhores, a estratégia de gestão desta Câmara Municipal pertence-me a mim e aos demais órgãos municipais, para isso somos eleitos e pagos.

Provavelmente perderia votos, perderia apoios de, sei lá, Roseta, Rubem e sentiria a falta do Zé. Poderia perder até o lugar, mas Lisboa ganharia com certeza.

Ficaria mais sã, mais bem gerida e, sobretudo, mais limpa.

.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 4:18 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Pois, mas depois diriam que ele tinha perdido a paciência. ;-)

 
At 12:17 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Teófilo M.

Que dissessem. O que se está a passar é verdadeiramente inconcebível...

 

Enviar um comentário

<< Home