sexta-feira, janeiro 09, 2009

Espumante


[2872]

Não tive coragem. Afinal, 52 meses são 52 meses. Dupont diria mais, 52 meses são mesmo 52 meses e não tenho coragem de enterrar o Espumante. Além de que o meu nome vem escarrapachado no perfil, no endereço electrónico, pelo que não há necessidade ao “passamento” compulsivo de uma personagem criada por acaso, o Espumante, mas que conseguiu adquirir personalidade própria. Apesar de muita gente ainda hoje o equivaler a um vulgar espumoso da Bairrada. Logo ele, que é de Lisboa.


Portanto, Espumante it is. E quem quiser levar as coisas mais a sério… é ir ao profile. Está lá tudo.

.

Etiquetas:

16 Comments:

At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!

Gosto especialmente de comemorar com Espumante. Eu gosto de "bruto" em qualquer altura do dia (e em qualquer ocasião) mas, a pedido dos restantes membros da família, estou a ficar habituado ao "doce". Não sou exigente com a marca, mas Murganheira e Raposeira têm sido os habituais. Tem alguma sugestão? Uma variante tem sido o espumante tinto. Durante um fim de semana de "estudo" sobre o tema leitão, em Mogofores, o espumante tinto teve muitos adeptos, mas confesso não ser um grande apreciador.

Depois deste início de dia interessante, desejo-lhe um resto de dia feliz.

 
At 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Fico feliz pela sua falta de coragem!
Bjs
Dulce/br

 
At 10:39 da manhã, Blogger Carlota disse...

Atão agora que eu já tinha feito um post e tudo!
:)

 
At 1:58 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Ufa! ainda bem que ressuscitaste o Espumante!

 
At 2:44 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

E quem fala assim não é gago!! (Ou deveria dizer quem escreve assim não é... gago?!)
Beijinhos

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

tá melhor assim, nem si o que é que te deu

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

parecia um blog de outra pessoa. deixe ficar o Espumante.

 
At 9:24 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Típico do Espumante! está 2 dias sem escrever e depois é uma torrente de posts! Eu cá acho que aquele interregno sem posts, que atribuíste ao trabalho, foi mas é resultado de crise de identidade. O Nelson viu-se responsável pelo blog, assim como da noite para o dia, sem o Espumante, e ficou desconcertado. Agora que o Espumante está de volta, choveram posts!

 
At 10:58 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Vítor Correia de Azevedo

O termo Espumante ia noutra direcção - de espuma. Ms toda a agente o conotou com o vinho espumante. Eu, que nem sequer bebo!

 
At 10:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce/br

Ainda bem, Dulce. Goze bem o calor brasileiro que aqui estamos congelados...
:)

 
At 11:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Atão faz-me outro, sempre me deste um empurrãozinho no sitemeter :))))
Beijolas, xicos, whatever
:)

 
At 11:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Euu não o ressuscitei porque o malandro verdadeiramente não chegou a morrer, fartou-se de refilar
:))

 
At 11:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
:)
Beijinho para ti, no meu deste frio todo
:)

 
At 11:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Também não querias saber sempre o que é que me dá, valha-me deus
:)

 
At 11:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Vascaína do coração

Não sei quem é, mas está feita a sua vontade

 
At 11:05 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Vês como me conheces bem?
:)))

 

Enviar um comentário

<< Home