terça-feira, abril 28, 2009

Autárquicas em Cascais


[3092]

Neste pequeno texto, Carlos Castro (CC) explica que Cascais deixou de ter o dinamismo e a projecção que um concelho como o de Cascais pode e deve ter. E que Leonor Coutinho tem todas as condições para dar. CC não explica bem o decréscimo da projecção e dinamismo de Cascais. É uma afirmação meio vazia ou meio cheia de nada. Nada concretiza, apenas diz que Cascais perdeu dinamismo, ponto parágrafo, o que é uma forma no mínimo vaga de se argumentar. E depois, que Leonor Coutinho tem todas as condições para dar. Não diz que condições, não diz como, CC só diz que Leonor Coutinho tem. Por isso, diz CC, as pessoas estão nervosas.

Por mim, não conheço Leonor, lembro-me apenas de umas notícias esparsas veiculadas pela imprensa de que ela emprestava o BMW de serviço (do Estado, o que não é bem uma viatura de empresa particular) ao namorado. Mas acredito que a senhora tenha condições. Só gostava é que CC me dissesse quais são. Assim, a frio e sem mais pormenores, não vou lá. Não que tencione mudar o meu voto em Capucho, mas já agora gostava de conhecer melhor a senhora, não vá eu estar a perder uma autarca melhor. E eu quero o melhor para Cascais.

.

Etiquetas: ,