quinta-feira, junho 18, 2009

Isto bai acabar mal... ai bai, bai


[3196]

Não sou bairrista, quem me conhece sabe que não sou mesmo e, como exemplo vivo, a afirmação que aqui deixo inequivocamente expressa que me é absolutamente indiferente que a rapaziada da Inbicta fale mal da mouraria e compre apartamentos no Parque das Nações. Mas francamente. Ouvir um senhor (ele é um senhor, carago) dizer que bai ser o próximo presidente do Benfica, que bai destronar o Bieira e que “em antes” de contratar não sei quem tem de despedir o Jorge Jesus faz-me pensar que esta coisa do futebol e de clubes já não é o que era.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:10 da manhã, Blogger cristina disse...

Num és bairrista, pois não, moras na capital!... É-te indiferente que os gajos da Inbicta falem mal da mouraria... - olha que mentire é feio! =)

Quanto ao futebole, o que num falta lá para cima som tripeiros degenerados! É corre-los a tuodos cá para baixo! =D

 
At 8:34 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Se eu num estibesse em Ángola eu respondia-te. mas num tenho tempo, carago ando aqui a travalhar enquanto tu andas em cuncertos no C.C.Vêe e a festejar o Santantónio.
:))
Quando boltar a portugal eu digo-te

 

Enviar um comentário

<< Home