domingo, julho 26, 2009

Homesick


[3261]

Toca o telefone. Número da A. do Sul no visor.



- Pai!
- Sim, filho. Viva. Então, tudo bem?
- Tudo bem, dad. Está um frio desgraçado, estamos com temperaturas negativas todos os dias, depois das 5 da tarde…
- Mas está tudo bem, filho? Passa-se alguma coisa?
- Não, nada de especial. Hoje lembrei-me aí da terra porque vi alheiras num supermercado. Comprei duas e tentámos comê-las.
- Tentaram?
- Sim, quis fritá-las, a A. disse que não sabia como é que «aquilo» se fritava. Experimentei eu, mas no fim aquilo ficou tudo desfeito, deitámos tudo fora e fomos buscar um frango ao Nando’s…
- Pois…
- E o que é que almoçaste hoje, dad?
- Eu? Olha, por acaso fui ali à Malveira da Serra, fui ao cozido à portuguesa.
- Pois…
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Moral da história: a partir das cinco da tarde, alguns restaurantes descongelam...

 
At 11:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

JoãoG

Trata-se de Johannesburg. Nesta altura do ano há temperaturas negativas todos os dias!

 

Enviar um comentário

<< Home