domingo, julho 12, 2009

Vou ali e já venho



[3239]

Vou ali e já venho. Ainda agora cheguei e estou de abalada outra vez o que, independentemente de outros factores meramente circunstanciais, pode significar, perigosamente, que ando a trabalhar demais para o meu gosto.

Fiquem-se com a tempestade perfeita e com o grande «Grand skipper» que nos saiu na rifa, que eu já venho. Sexta-feira estou por aí, de novo. Se puder e tiver tempo irei passando pela blogo, até porque eu quero saber como é que foi o terceiro dia do Cristiano Ronaldo em Madrid e saber melhor aquela coisa do fantasma do Michael Jackson. A CNN desmentiu, mas eu nestas coisas do «além» sou muito respeitador, que com estas coisas não se brinca e Deus castiga-nos, e eu vi, eu bem vi, aquela sombra misteriosa lá numa das salas da neverland. Estarei atento, portanto.


Dakar (Senegal) - Mercado
.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 4:50 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Com atraso (devido às férias...), um abraço de parabéns pelo aniversário.
Venham muitos mais!

 
At 7:21 da tarde, Blogger Kodaky disse...

Olá, somos editores de um blog sobre cultura africana e suas influências no Brasil. Localizamos seu sitem em nossa pesquisa sobre o cantor Bonga. Parabéns! Seu site é ótimo vamos por referências ao seu blog no post que será publicado amanhã. Por favor, visite nosso site: http://www.africaemnos.com.br/wordpress

 
At 10:49 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

"já venho" tá demorado! Procurando um belo pôr-do-sol?

 
At 10:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Torquato da Luz

Obrigado e um grande abraço. Espero que as férias tenhasm sido boas. E inspiradoras :)
Um grande abraço

 
At 10:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Foi um pouco mais demorado, sim, Aqui e ali, de vez em quando tenho de trabalhar um pouco demais para o meu gosto
:))))
Olha! Vi maboques no Senegal. Juro :)

 
At 6:19 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Tô com a boca cheia d'água ;)

 

Enviar um comentário

<< Home