quarta-feira, dezembro 23, 2009

Natal Feliz. Boas Festas



[3549]

Natal outra vez. É a pausa, é o amor, é a família. Mesmo que tão maltratada nos últimos tempos. É o amor, na sua plenitude, pelos que já partiram e por aqueles que ainda estão junto de nós. Desde há muitos anos, ou desde ontem, porque os afectos genuínos não precisam de tirocínio nem períodos probatórios. Instalam-se com a naturalidade das coisas boas, sinceras e desejavelmente perenes. Daí que quando gostamos é porque sim, não tem que haver nenhuma racionalidade em anexo e em uso nesta repartição. Por isso é que são genuínos.

O «Espumadamente» é um bocadinho da minha família também. Conheci muita gente boa através dele e ele acompanha-me há mais de cinco anos. Umas vezes com mais paciência e tolerância, outras mostrando, em plenitude, que gosta genuinamente de mim. Tanto quanto eu gosto dele. E como todos gostamos de gostar e ser gostados, é a partir dele que eu quero desejar aqui a todos os amigos e leitores um Natal muito Feliz. Pausado. Sereno. No seio da família.

Boas Festas para todos.

.

Etiquetas:

19 Comments:

At 6:27 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

Bom Natal para si e obrigada ao Espumante que me acompanha diariamente!
mcastroferreira

 
At 6:58 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Muito obrigada.
Apesar de ser uma seguidora muito recente, já não deixo de passar por cá todos os dias!
Bom Natal e uma consoada cheia de saúde, bom humor e boa companhia.
xx

É com muito muito gosto que leio o
Espumadamente ( embora, me engane e pense que se chama espumante!)

 
At 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tantos Natais passados juntos,na A do Sul, em Mocambique... tantas recordacoes...nesta altura sinto ainda mais a falta dos amigos mas ao mesmo tempo fico feliz por os sentir ainda amigos e na minha vida!Um Bom & Santo Natal para ti e todos os teus, beijinhos.
D ( Brisbane)

 
At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

lolol eu tb!! sorry Espumante Espumando Espumadamente !!!
mcastroferreira

 
At 12:04 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Feliz Natal, Mr Espumante e votos e muitos mais reveillons para o Espumadamente!:))

 
At 12:38 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

Pronto, confesso... a minha relação com o Espumadamente não é tão íntima... mas mesmo assim, venho aqui, atrav´s dele, desejar-lhe um Feliz e Santo Natal!
;)
Beijinhos

 
At 12:11 da tarde, Anonymous IL disse...

Boas festas e muita alegria na "espuma" da vida. Tens de explicar às pessoas que Espumadamente é o blogue e Espumante és tu :D
Bom, a sério, uma beijoca e boas festas

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

moet et chandon, diria até....
mcastroferreira

 
At 12:56 da tarde, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Bom Natal

 
At 7:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

MargaridaCF

Já um pouco atrasado, um bom Natal para si também, Margarida. Estive a ler o Hoje Talvez "de pequenino". Gostei imenso...

 
At 7:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoila

Um grande beijinho e bom Natal para ti papoila. Quis mandar por mail como fiz para os que mais comentam, mas continuas sem ter endereço de mail lá no blog...

 
At 7:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce (De Brisbane, que tens uma xará no Brasil :)))

Foi uma barrigada de fotos, desta vez hein? Já que não me parece crível eu ir à Austrália, quando é que cá vens tu?
Os bons natais já foram pelos canais próprios.
Um grande beijo

 
At 7:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

A tua xará de Brisbane deu sinal de vida :))) Lembro-me de há uns meses te ter dado uma resposta a um comentário pensando que eras ela, lembras-te?

 
At 7:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

pronto, estás confessada :)))
Um grande beijinho

 
At 7:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Margaridacf

Isso é um exagero, Margarida :))))

 
At 7:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

António Gerrão

Boas entradas para o Ferrão.org. Um abraço

 
At 7:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

I..., tinhas ficado para trás. Last laugh, best laugh, deixa lá.
Beijos juridicamente correctos :)))))) e um bom ano para ti

 
At 9:54 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

ainda bem que gostou....aquilo tem estado meio parado por falta de inspiração, mas já que chegou ao fim do ano a dissertar sobre "pénises" e suas configurações aconselho-o a ir lá espreitar...
mcastroferreira

 
At 9:23 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Margaridacf

Esta do pénises induziu-me em erro. Mas sempre deu para fazer um post...
:))))

 

Enviar um comentário

<< Home