terça-feira, janeiro 12, 2010

A Rititi, pois claro. Who else?


[3582]


«...Comecei 2010 como comecei todos os meus últimos 10 anos, ressacada, com um comboio de mercadorias dentro da minha cabeça e a mamar o Mamma Mia, O Diabo que se veste de Prada e uma infinidade insultuosa de horas de séries de gaja com a sua dose justa de lagriminha, amor sem vergonhas de casa de banho e lições de vida a golpe de pares de sapato caros.» (...)

«...Porque, caros leitores (os que me restam, vista a queda brutal da audiência rosa-cueca), a qualidade do tomatame nestas séries e filmes é tão fraquinha, são todos tão pichas moles, tão menstruados, tão sensíveis às novas temporadas da Zara que eu, pás das tantas, dei por mim a achar que tinha casado com último macho à face da terra. Se este ser ultra-compreensivo, anoréctico e metro-sexual é o Novo Homem a Humanidade está condenada à extinção. E é disto que as gajas gostam?» (...)

«...espécimenes adulterados da masculinidade que nos dizem que sim a tudo, que acham naturalíssimas as nossas neuras, que não têm problemas em nos comprarem os pensos higiénicos, que sabem de cor as canções da Beyonce, que não têm ressaca, que não ressonam, que cheiram sempre bem, que não se cagam na mãe de ninguém, que não andam ao murro, que conduzem cuidadosamente, que sao gajas? E se nós, as gajas, não precisamos de uma gaja como companheira, precisamente porque para gajas já nos bastamos e nos fartamos o suficiente, então quem nos está a vender este novo homem? Uma conspiração gay para acabar de vez com a raça humana? » (...)

A Rititi, pois claro. Who else?

Ler o post todo, aqui.
.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 6:51 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Nelson,
Será que o Homem=GAJO, tal como por exemplo o Panda está em vias e extinção?
xx

 
At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Se estiver, Papoila, não pagarei um cêntimo contra a sua extinção, se é que me entendes...

Who else, Espumante...?

 
At 9:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Eu acho que sou a última pessoa a quem deves fazer esta pergunta :)))Tens de questionar outras mulheres, icluindo a Rititi que escreveu esta obra-prima :)))
Beijinho de gajo :)

 
At 9:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Paulo Abreu e Lima
Who else, Paulo?
Nota: A alusão da papoila ao Panda fez-me rir com vontade
:)))

 
At 7:43 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Vou lá! Vamos lá ver se ela me responde....

Fico aliviada por saber que por aqui não há depilados mentais!

 

Enviar um comentário

<< Home