segunda-feira, abril 26, 2010

Redacção - Os portos

[3744]

«Eu gosto muito de portos. Os portos dão-nos o leite, o queijo, a carne, o peixe e a pele para a gente fazermos casacos. E também nos dão os estivadores que estivam que a gente estêjamos bem.
Além disso, os portos também servem para levar algumas pessoas para o raio que as parta e deixá-las por lá "ad aeternum" (não sei o que isto quer dizer, mas foi a professora das "Nobas" que me ensinou).
Eu gosto muito de portos.
Quando for grande quero ser um porto (ou lisboa ou abragão ou coreixas, também serve)».

De um comentário da Li a este post

.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 8:44 da tarde, Blogger Li de Queiroz disse...

Prontes, endoidou, ensandeceu!
Olha, se me querias envergonhar, conseguisteeeeeeeeeeeeeeeeeee!:)

Veijos vons e vrilhantes.
E velos, claro!:)

 
At 8:50 da tarde, Blogger Li de Queiroz disse...

E mais: és um inbejoso!
Já uma moçoila honestinha não pode ter ambições portísticas... e lá vens tu!
Para a próxima, digo que quero ser cais. Mas acho que não cais nessa!:)
Veijossssssssssssssssss

 
At 8:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Li de Queiroz

Não caias em ser cais, minha amiga... imagina que cais em ser cais de cabotagem???
:))

 

Enviar um comentário

<< Home