domingo, junho 06, 2010

Blow job – The one and only


[3786]

Eu tenho uma empregada moldava que fala razoavelmente português. Anda zangada porque o namorado comprou uma vulvozela (sic) e ela não gosta, diz que soprar na «vulvozela» faz muito barulho, vibra-lhe os tímpanos e faz mal aos ouvidos. Estive quase para lhe dizer para ir ao médico, talvez fosse a tensão, talvez fosse nervoso, talvez hipersensibilidade dermo-estética-erógena mas achei que não devia. Mesmo assim ainda disse que tínhamos de entender que a vuvuzela era um instrumento de sopro que… pois, mas ela insiste que viu um jogo na televisão passado na A. do Sul e que o barulho das «vulvozelas» era ensurdecedor e não deixavam concentrar no jogo.

Resolvi deixar a coisa, para não baralhar mais a pequena. E se o namorado «vulvazelar» muito ela tem mais é que fazer coro e «vulvazelam» os dois em coro. E um dia destes, passado a World Cup eu digo-lhe para melhorar o português… e ir ao Google aprender a dizer vuvuzela.

.

Etiquetas: ,

14 Comments:

At 10:00 da manhã, Blogger Eu disse...

:D

 
At 10:35 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Fui ver... quando vi Tóquio, vi logo que este EU só podias ser TU :)))

 
At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

A mocinha pode precisar dum curso de portugues!!!

 
At 1:21 da tarde, Blogger zeparafuso disse...

Cuidado ! O namorado pode não gostar que ela melhore o português.

 
At 4:20 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Ela tem toda a razão...vuLvuzelar desconcentra qualquer um !!!!!!!:)))))*

 
At 7:10 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Eu estou com ela!
Não na questão do L extra...:)

Que saudades eu tenho das silenciosas Bandeiras...

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Alexandra Sobral disse...

A verdade é que me arrancou uma bela gargalhada, abençoada moldava!

 
At 5:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo das 12:37

Não sei, não sei... é capaz de ficar a perder :)

 
At 5:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

zeparafuzo

Nestas coisas, o namorado é como o material - tem sempre razão :)

 
At 5:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce

E eu nem me passa pela cabeça ter uma empregada desconcentada... Imagina :)))
*

 
At 5:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoila

Agora tens um gato???
:)))
E registo a tua solidariedade

 
At 5:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Alexandra
Quanto não vale ter alguém que fale português arrevesado... ou com sentido de humor... vá-se lá saber... a verdade é que desde começou o mundial a mocinha anda saltitó-cantarolante :))))

 
At 1:34 da tarde, Blogger Eu disse...

:)
Pois sou mesmo eu, pois claro!
Um grande beijinho (aqui não os dão, por isso é mesmo em português)

 
At 2:42 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Não tenho gato, mas estava a tentar dar-me bem com esse...

 

Enviar um comentário

<< Home