quarta-feira, junho 02, 2010

Quem sabe, né seu Danieu?


Paraty - Aqui está um bom exemplo de um local que eu gostaria de conhecer

[3780]


Seu Danieu me serrvi o aumoço prratjicamenti todos ôz dias e hoje me anunciou qui vai de férias ao Brasiu. Pega o avião amanhã e desagua em S. Paulo, antes de seguir para Minas, seu Estado de origem. Gosta dji Purtugau e desta vez vai pegar sua mãe para trazer cum ele.

Homem de sorte, este Daniel. Parece ser um homem feliz, em 5 anos de Portugal tem ganho dinheiro para ir todos os anos ao Brasil e até para trazer a mãe. E eu que conheço tanto país, nunca me deu para ir ao país irmão. Um dia destes calha, quem sabe, né seu Danieu?

.

Etiquetas:

2 Comments:

At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Que calhe loguinho !:))*
Gansolina

 
At 7:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

gansolina

Deus é grande! E de vez em quando pode muito bem ser português. Nem, que seja só um bocadinho, também não vale ser sempre brasileiro :))
*

 

Enviar um comentário

<< Home