segunda-feira, julho 26, 2010

41º hoje para Lisboa


[3829]

Muitas mães e avós dirão hoje, ainda e mesmo assim, aos seus filhos e netos para levarem um casaquinho, que logo à noite arrefece. Ou podem apanhar uma corrente de ar. E para terem cuidado no restaurante e não ficarem com ar condicionado em cima. Enquanto isso pode ser que por estes dias as filas de trânsito adquiram este cenário. Por mim, ainda prefiro o ar condicionado do carro, enquanto oiço as rádios avisarem para dar água aos velhinhos e às criancinhas, mas tenho de admitir que a marginal se tornaria menos repetitiva.

.

Etiquetas: , ,

11 Comments:

At 1:54 da tarde, Anonymous IL disse...

Prontos! Podes levar a bicicleta :D

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Convenient bushes???? eheh

 
At 4:07 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:58 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Não haveria avô que me tirasse do ar condicionado!!!!! isto para mim é DEMAIS.

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

@##!$%#¨&#@^^~~@#$#&...
Gansolina

 
At 8:29 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Se vir o Antonio Banderas no meio dos ciclistas, me avise rápidamente!:)))*

 
At 7:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

É já :)))

 
At 7:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo

Não entendi... mas deve ter graça... espero :)

 
At 7:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

O que é demais? A foto ou o calor????
:))

 
At 7:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

gansolina

Eu também acho,, gansolin, mas é preciso considerar que @##!$%#¨&#@^^~~@#$#&..., não obstante o facto de @##!$%#¨&#@^^~~@#$#&... já que sempre que tu @##!$%#¨&#@^^~~@#$#&... eu entro em @##!$%#¨&#@^^~~@#$#&..., mas não há-se ser nada. Até porque @##!$%#¨&#@^^~~@#$#&..., vais ver :)))
**

 
At 7:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce

Se o vir, aviso. E enquanto isso levo a Melanie a dar uma volta de bicicleta, tá? :))
*

 

Enviar um comentário

<< Home