segunda-feira, dezembro 20, 2010

Este blogue não é de engate


Estive quase para não pôr foto neste post. Mas não resisti

Sendo um indefectível admirador da Sofia, seu leitor incorrigível desde há cerca de seis anos e concordando com muito do que ela escreve, sinto-me, porém e desta vez, na estrita obrigação moral, diria mesmo… acometido de um dever cívico de proclamar que o meu blogue não é um blogue de engate.

Achei graça a esta crónica da Sofia mas há, no mínimo, duas ponderosas razões para eu proclamar bem alto que não assino um blogue de engate, quais sejam a de não ter vísceras moídas e de, sim, colocar quase em todos os posts uma fotografiazinha, mas por questões meramente de estética e porque sim. Até aceito que a cena da foto possa representar uma recôndita idiossincrasia que mais ou menos camufle (não acredito que disse camufle, mas existe…) alguns laivos de «engatatorismo» que, espera-se, subjaza em qualquer macho que se preze. Mas vísceras moídas? Não, Sofia. Jamé! Tudo em su sítio, tudo funcionando, não há víscera nenhuma (ainda) feita picado. Daí o meu arreganho na minha posição de blogue não engatatão. Por uma questão de rigor.

.

Etiquetas: ,