quarta-feira, janeiro 26, 2011

Francamente, não sei o que vêem na moça...


[4042]

Adriana Lima, uma manequim de sucesso brasileira, fez um ensaio super sexy para uma campanha de lingerie o que causou um grande frisson nos meandros da moda.

Discordo. E espanto-me. Observei atentamente a foto e verifico uma série de defeitos de fabrico. As clavículas muito salientes, os joelhos espetados, a cintura não é lá essas coisas, o pescoço é muito largo, as mãos são muito grandes e o final das canelas muito ossudas o que lhe provoca (ainda que não se veja bem) tornozelos mal feitos e uma indiscutível tendência para vir a criar joanetes.

Olho, olho, olho e, francamente, não percebo o que vêem na moça.

.

Etiquetas: ,

15 Comments:

At 12:41 da tarde, Blogger Eu disse...

E eu vejo a caixa toráxica quase a explodir!!! Fujaaaaaam

 
At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

#$%¨%$& ¨%$¨$%¨# &¨%$%$%#...:)))*

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Os dentes, meu caro, os dentes. Não se vê logo? :D
IL

 
At 2:53 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Eu

No Japão havia disto, i.e. caixas toráxicas em evidente risco de explosão? :)))))

 
At 2:58 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo das 1:32 pm

Desculpa mas não acho que #$%¨%$&¨%$¨$¨#&¨%$%$%#...:, sou de opinião que #$%¨%$& ¨%$¨$%¨# &¨%$%$%#... porque senão #$%¨%$& ¨%$¨$%¨# &¨%$%$%#..., mas já que falas no assunto talvez fosse de #$%¨%$& ¨%$¨$%¨# &¨%$%$%#... e depois, lá para mais tarde #$%¨%$& ¨%$¨$%¨# &¨%$%$%#... ou então #$%¨%$& ¨%$¨$%¨# &¨%$%$%#... que é para que depois não #$%¨%$& ¨%$¨$%¨# &¨%$%$%#.... Tá?
:)))*

 
At 2:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Desculpa, não tinha reparado. Tens toda a dentição... I mean... razão :))

 
At 3:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

O comentário acima é, naturalmente, para ti...
:)

 
At 4:37 da tarde, Blogger Maria do Rosário disse...

"Tudo como Dantes no quartel de Abrantes"

O SILICONE??????

Rosário

 
At 4:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Maria do Rosário

Silicone? O que é isso? Come-se? Algum exemplo da gastronomia de Alagoas? :)))))

 
At 8:47 da tarde, Blogger Li de Queiroz disse...

Olha, meu amigo, sobretudo se se for direito "ao assunto", corre-se o sério risco de se sofrer um traumatismo craniano ou de se ficar ceguinho (caso as "bistinhas" sejam atingidas) prá bidinha inteirinha.:)

Caso em que se poderá dizer:

"Francamente, não sei o que vêem na moça..."

Quando é que deixas de andar aos encontrões??!!!....:)

veijos velos e vrilhantes

Nota: depois, mando-te a bengalinha e os óculos espelhados, sim? Cãozinho, creio que já tens.

Prometo que mando! Eu seja ceguinha!:)

Notícia de última hora:
"Conselho do Eduardo para o Nelson"

Ceguinhos que num vides apalpaide!!!

Fica-te mundo cada vez pior!:)

 
At 7:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Li de Queiroz

O conselho do Eduardo parece-me sábio... vou pensar no assunto :))

 
At 2:23 da tarde, Blogger Maria do Rosário disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:58 da tarde, Blogger Eu disse...

Coitadinhas... as japonesas saem todas ao pai. Compram depois uns soutiens de supostas copas D e E... inicialmente achei que se tratava de tamanhos europeus mas rapidamente me dei conta que "D" e "E" se referia ao tamanho das almofadas e não das copas... No Japão não há nada disto, por muito que tentem (e até bebidas para aumentar a caixa toráxica têm à venda).

 
At 11:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Maria do Rosário

Fico curioso :))) Volta e meio aqui aparece um comentário seu que era para ser mas não foi :)

 
At 11:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Eu

Pronto, fico informado. Mas parece-me que a questão dimensional parece ser transversal aos dois sexos. Já que se, pelo que dizes, as japonesas saem ao pai, os japoneses, por alguns filmes que vi saem... ao irmãozinho mais novo :))))))))) ai que se me saiu!

 

Enviar um comentário

<< Home