segunda-feira, maio 16, 2011

Flecte, insiste!



[4163]

Tavez fosse de colocar de novo este cartaz pelas cidades, vilas, aldeias e estradas de Portugal. Quem sabe se com uns pequenos arranjos ele não iria tocar de novo o coração dos portugueses. Um arranjo simples, tipo:

Adenda: Devido à situação internacional, mudanças no mundo, o PSD não ter assinado o PEC 4 e discurso de Cavaco Silva na tomada de posse, não conseguimos criar os 150.000. Por isso mudamos a promessa para 300.000.

Trigo limpo. Depois, com um punhado de comentários políticos dos paineleiros de serviço na SIC, umas entrevistas a Silva Pereira, umas bocas de Lello no Face Book e um par de programas da Constança Cunha e Sá e uns noticiários do novel duo maravilha nos noticiários da TVI, aquilo são favas contadas. Vão por mim.

.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 12:33 da tarde, Blogger Luísa A. disse...

Cá para mim, Nelson, isto vai lá mesmo sem cartaz... :-(((((
P.S.: E que solução nos resta? Como vamos poder enfrentar a vergonha nacional, agravada pelo escárnio internacional?

 
At 2:19 da tarde, Anonymous IL disse...

Perdes tempo demais com este sicrano!
Bj

 
At 10:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luísa

Estou um pouco mais esperançado, Luísa. Depois de Sócrates ter dito ontem pela 1500ª vez que a culpa disto tudo foi da oposição que fez estalar a crise chumbando o PEC4, pode ser que as pessoas o mandem dar uma volta. Oremus :)))
Só uma achega... a mim incomoda-me muito, também, o escárnio internacional a que a criatura nos sujeita. E o mais grave é ele pensar que lhe acham graça...

 
At 10:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Acho que tens razão...

 

Enviar um comentário

<< Home