terça-feira, junho 07, 2011

A última mentira (2)




[4304]

Não resisto a respigar o ponto 11 deste post-delícia da Ana (muito medita esta mulher na pastelaria, depois sai-lhe disto…) e a propósito do meu post abaixo A última mentira:

«…Sócrates faz um discurso interminável. Deu o seu melhor. Ama Portugal e os portugueses. Ele ama-me, porra! Sinto um arrepio. E acaba a dizer que vai para casa tomar conta dos filhos. Julgo ver os olhos marejados de lágrimas de Silva Pereira mas não consigo comover-me (e eu fico sempre triste pelos que perdem – mesmo quando não os gramo: mariquices)…»
.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 11:44 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Eu quase cheguei a acreditar que ele era boa pessoa... até pensei que ele próprio iria chorar com o discurso de despedida não tivesse sido aquela marota da jornalista ter falado em facilidade futura na inplicação de processos judiciais...

 
At 2:33 da manhã, Blogger Ana Cristina Leonardo disse...

Muito obrigada pelo link

 
At 7:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

Por mim tive que tomar um kompensan a meio do discurso
Há uns meses fiz um post que metias fanecas de Matosinhos... :))

 
At 7:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana Cristina Leonardo

Não tem que agradecer. Deliciei-me com o post :) Para além de que já tinha ouvido um milhão de pessoas dizer-me que «ele» tinha feito um discurso de despedida muito digno e comovente. Acho que esgotei o stock de kompensan das farmácias... por isso sabe-me bem ver opiniões coincidentes com as minhas.

 
At 1:12 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Eu sei que implicação é com um M, ok?!

O que não falta em Matosinhos são fanecas... ;))

Beijinhos

 
At 9:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

Não percebi essa da implicação. Falei no assunto porque na altura estive no porto de Matosinhos, à beira da cais mesmo e vi moooooontes de fanecas. E lembrei-me da Lurdes.Por ser de lá, naturalmente :)))))))

 

Enviar um comentário

<< Home