segunda-feira, janeiro 09, 2012

Snappy answers to stupid questions

[4514]

Que alguns dos nossos repórteres deviam pagar uma taxa qualquer de cada vez que abrem a boca eu já sabia. Por isso mesmo lhes tenho devotado alguma indiferença de cada vez que vejo estes jovens de microfone na mão, mas hoje foi demais. Eu conto.

Aumento de combustíveis. O repórter vai saltitando de carro em carro para saber do impacto do aumento e após meia dúzia de respostas em que os portugueses são exímios (desde a imperativa necessidade de aumentar a água na sopa até reduzir no número de bicas) eis que salta aquela que eu considero a pergunta do ano:

- Então, diga-me: Acha que com a gasolina mais cara as suas despesas mensais aumentam?

Estas perguntas são feitas normalmente com o repórter em «mode» de mento crispado de quem acabou de saber do falecimento de três membros chegados da família, que a mãe fugiu com uma amante para o Brasil e que o pai foi despedido e resultam em respostas do tipo que mencionei lá em cima. Menos bicas, mais água na sopa, não sabemos onde é que «isto» vai parar e assim!
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 10:25 da tarde, Blogger Kafka disse...

Talvez o problema passe por aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=OLYL2TwASUc

 
At 10:25 da tarde, Blogger Kafka disse...

Talvez o problema passe por aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=OLYL2TwASUc

 
At 1:51 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Aaargh ... como é possível?!??!

 

Enviar um comentário

<< Home