quarta-feira, fevereiro 22, 2012

As magnas questões nacionais

[4567]

As magnas questões nacionais discutidas no Parlamento. Felizmente que temos quem olhe por nós na encruzilhada difícil das escolhas e opções que, aqui e ali, temos de fazer na vida. Ou, por vezes, pela vida, como amiúde acontece com os nossos deputados. Por mim, confesso que me sinto dividido entre a água engarrafada e a água da torneira. Tenho de pensar no assunto.

Trabalhasse eu na TSF e saía já um Forum à pressão. E a pergunta aos ouvintes seria? Acha que a opção pela água da torneira seria uma medida recomendável para aplicar na Assembleia da República? E, a sê-lo, acha que o governo ganharia ou não com a medida? Depois convidava dois presidentes de câmara, um capitalista/poderoso de uma marca conhecida de águas minerais, um distribuidor para Portugal de hipoclorito de cálcio e de sulfato de alumínio, um director regional de saúde, o Dr. Mário Soares, a Dra. Clara Ferreira Alves e o Daniel Oliveira.

Eu para fazer filmes, estou por aqui. Infelizmente este não é daqueles de que se avisa «esta história é fictícia, não reflecte situações ou personagens conhecidas e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência».
.

Etiquetas: , ,