quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Bom dia Portugal - Uma questão cromossómica

[4545]

Está ali uma senhora de fato-casaco (Drª Rita Castelo???) a dissertar na televisão sobre as diferenças entre o homem e a mulher. Entre o cérebro maior dos homens (para nos dar mais força) e a capacidade limitada dos homens (só conseguimos fazer DUAS coisas ao mesmo tempo) e a eficiência das mulheres (fazem mais que duas coisas ao mesmo tempo e melhor… lembrem-me de lembrar a algumas mulheres a sua «polifacetagem»), disse que entre o homem e a mulher há evidentes diferenças… cromossómicas. Prontes, borrou a pintura. A Drª Rita consegue fazer mais coisas do que eu ao mesmo tempo, está visto que é uma questão cromossómica! Logo agora que eu estava a pensar com os meus botões quando é que eu conseguiria fazer uma terceira coisa ao mesmo tempo para vir no Guiness…
.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 1:56 da tarde, Anonymous alfacinha disse...

estou contente com quem sou

 

Enviar um comentário

<< Home