domingo, julho 29, 2012

Os meus carros (14) Mitsubishi Lancer (o preto)

[4725]

Chegado aqui, a minha história de carros começa a ser desinteressante. Como muito provavelmente nunca poderei ter o Aston Martin que gostaria de ter, rendi-me à inevitabilidade de conduzir um carro que goste, seguro, de boa performance e, sobretudo, FIÁVEL, à medida do meu «poderio» financeiro. Não admira, assim, que tenha comprado outro Mitsubishi. Bem melhor que o anterior em potência e mais uns «zingarelhos» importantes como ABS, computador de bordo, ajuste dos bancos em três posições e sensor de chuva. O design é feliz, também. Mas, por qualquer razão que me escapa, há poucos a circular. As pessoas não conhecem bem o carro, ou a marca promove-se mal, não sei. Sei que é uma das viaturas com uma melhor relação de custo/benefício, mas não caiu no gosto português. Por mim, vou gostando. Porque isto de ter carro é um pouco como o casamento, o mais difícil são os primeiros vinte anos, sempre à procura do detalhe da perfeição. Depois a coisa entranha (salvo seja) e a gente habitua-se.
.

Etiquetas: