quinta-feira, novembro 29, 2012

As orelhas de Judite de Sousa


[4807]

Não deu para ver a entrevista toda a Passos Coelho. Mas, de relance, alguma coisa me chamava a atenção. A gravata de Passos? O sorriso tripartido (SIC, RTP, TVI) de José Alberto Carvalho? A Judite? Algo me latejava nas têmporas e eu não chegava lá. Percebi algumas diferenças na Judite de Sousa. Primeiro reparei que devia ter ido de moto para o trabalho… depois, agradeci ao Senhorio lá de cima a faculdade que me concedeu de gostar de cabelos lisos e finos mas, claro, reconhecendo sempre a constitucionalidade de cada um usar o penteado que lhe aprouver. E de repente… Eureka. Voilá, que eu dava com o pormenor que me «fazia espécie». Ao fim de quase duas décadas eu finalmente via as orelhas de Judite de Sousa. Depois dei por mim a reflectir que passei tanto tempo a pensar no assunto que acabo por não me lembrar bem da forma e da substância da entrevista.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 4:37 da tarde, Blogger Vitor Pissarro disse...

Gostei do seu post. Nada de novo no horizonte. Parece-me que Nelson Reprezas esta como alguns familiares meus, que tambem sao clubistas do PSD. Nesta altura do campeonato, ja nao interessa nada o que Passos Coelho diz. Vamos mudar de conversa. Pois bem. Em Portugal,ano da graça de 2012, estamos assim.

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Palavras leva-as o vento!!!Hillary Clinton dizia que quando queria que falassem de si bastava mudar de penteado.

 

Enviar um comentário

<< Home