sábado, agosto 23, 2014

O meu «inner» não sei das quantas


[5162]

Um fulano que não conheço de lado nenhum resolveu escrever um artigo longo e meio complicado que li duas vezes sem, contudo, ter chegado a lado nenhum. A única coisa que percebi, até porque vinha com um link de um post meu de 2007, é que me incluiu no grupo de um blogue de vários blogueiros de um inner circle. Não percebi bem e ainda perdi uns minutos à procura do meu inner circle. Procurei, procurei mas não vi círculo nenhum. Não deve ser grave e um dia destes vou ler aquilo tudo outra vez a ver se chego a alguma conclusão. Nem que seja para a minha inner satisfação.

*
*

Etiquetas:

2 Comments:

At 11:17 da manhã, Blogger Lourenço Bray disse...

Aqui o fulano não o queria incluir a si, mas sim remeter para o seu post que abordava o episódio. Vou editar para que fico claro, mas em todo o caso acho que e óbvio para quem ler o seu post que está a criticar a manobra e não a fazer parte dela. Cumprimentos!

 
At 9:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...


Lourenço Bray

Já reli o seu post, editado e o sentido da coisa muda totalmente. Obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home