segunda-feira, janeiro 25, 2016

Ufffffff!



[5360]

Confesso que cheguei a preocupar-me. Comecei a ver as bandeiras e o folclore em que o PS é exímio, com as arruadas, as bandeiradas e a histeria de aluguer dos figurantes da campanha de Nóvoa. Com tudo a acabar naquela zoada de palavreado barroco e vão, tipo papas e bolos, mas nem por isso menos parolo, de Nóvoa e cheguei a pensar naquela frase de um falecido locutor de futebol que dizia «é disto que o meu povo gosta».

Mas pronto. Enganei-me e ainda bem e Marcelo ganhou. E se nunca me passou pela cabeça que Marcelo pudesse vir a ser o vingador, pelo menos a sua eleição vai poupar-me a qualquer um dos nove pesadelos que o acompanharam na campanha. E verifico, com deleite, que os representantes da gerinconça nem todos juntos chegaram perto sequer da votação de Marcelo. Ou seja, o povo mantém um módico de estimável bom senso e esta votação é a prova provada de que estamos entregues a uma geringonça  sem préstimo que não seja escaqueirar «isto» tudo de novo para depois virem os outros arranjar.

Uma última palavra para a figura execrável de Costa que veio no fim da votação botar faladura. Mas afinal, por quem é que realmente este figurão se toma?


*
*

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 11:27 da tarde, Blogger Isabel Mouzinho disse...

Concordo inteiramente consigo, Nelson! :)

 

Enviar um comentário

<< Home