domingo, fevereiro 12, 2017

Bequinbizenesse – Landed safe, happy and sound




[5497]

O Trump pode ter um red button, mas eu inventei um "peace button”, com o respectivo “on-off”, que me permite esquecer a horrenda geringonça “mai-los” seus horrendos mentores (o corrector mudou para menores… estive quase para deixar ficar), acólitos e correlativos. Isso permite-me uma “brain wash”, no sentido literal do termo, varrer a porcaria das meninges e sistema nervoso central, enquanto estou fora do pedaço, mas há o regresso. E há aquela esplendorosa mariquice de ver aquilo que já vi muitas (mas muitas, mesmo) dezenas de vezes, sempre que aterro de noite em Lisboa. A foto não ajuda, mas foi o que se pôde arranjar. A segunda mariquice é este sentimento de pertença sempre que aqui aterro, mesmo considering.



Cheguei a casa, pus o peace button em on, para me recolocar na realidade e recordar que estou de volta à paróquia. Comi qualquer coisa e acabei a ver o Governo Sombra. Esta manhã não resisti, e reposicionei a box para ver o Eixo do Mal, para ver se tudo estava na mesma. Está.


*
*

Etiquetas: